quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Níver de Painho


Final de semana em família, Aniversário de painho foi na quinta, mas sem comemorações. Fomos buscar Guilherme e Alana no sábado,Yasmim a mais animada pra ver o "miminho" dela, e por sinal ele tá muito fofooooooooooooooo, gostoso de tia. E quando chegamos a festa tava feita no arrumadinho ficamos lá até umas 8h da noite, no outro dia almoço em família la na buchadinha. Lindo demais ver a filhota crescendo, pedindo pra almoçar,"Amoxo", mainha! sentado à mesa e comendo sozinha é uma realização e satisfação ver cada dia o desenvolvimento do meu cotoquinho que saiu de dentro de mim e se tornando independente, andando, falando, CRESCENDO mesmo.

Ah! já sou avó! [:s] Pois é, comprei pra Yasmim um carrinho de levar bebê, pronto, só sai com ele de casa e dizendo a que é a "fia" dela e deu o nome de "Eisa", nome da amiga dela Elisa da escola.

Sim! Estou sem net em casa, por isso a demora pra atualizar o blog, mas sempre que der eu apareço por aqui!bjssssssssssss

by polymagdalla

2 comentários:

Cacau disse...

Poly, sempre o Arrumadinho, né??
Huahauahuahaua!
E Yasmim pedindo almoço? Coisa linda!!!
Cresce tão rápido!
Beijos

Magna disse...

owww meu Deus! Instinto de Felícia, eu notei!!! huauahuahuahuhuahuahua fofinha deve ficar, passeando com a "fia" dela =]