quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ReCRiAnDo 2


Lá vai eu em mais uma tentativa de ficar com um blog ativo, o último sobreviveu por uns 2 meses...kkkkkkk...

O Fim de Semana foi muito bom curti com o pessoal em Tamandaré, passeamos de lancha, tomamos todas, e o melhor curti minha filhota na praia, apesar dela não colocar os pezinhos na areia, o porquê eu não sei, mas ela tem uma agonia em colocar os pés seja na areia ou na grama, nem calçada ela coloca, vai entender espero que daqui pra o mês de janeiro ela mude. Fui pra festa de noite solteirinha, o maridão não quiz ir, mainha se disponibilizou pra ficar com Yasmim, boba seria eu perder uma oportunidade dessas. Chegamos na segunda de tarde, trabalhooooooooo, colocar tudo no lugar,mas ainda na casa de mainha porque coragem que é bom de voltar pra casa eu não tenho,affffffffff... aquilo lá tá uma bagunça, mas amanhã eu vou lá dá um jeito, assim eu planejo.

Yasmim tá muito fofa falando tudo e repetindo tudooooooooo também, perigo! Saindo do peito finalmente o problema agora é só de madrugada, mas pelo menos já tá comendo tudo. Lindo mesmo é ela falando as frases, ou melhor tentando ordenar as palavras... ahahahaha

Quem chegou ontem aqui foi Guigui, meu sobrinho lindo, tá muito gostoso ele, uma bolinha sorridente...

Hoje eu estou meio estressada,mas ja já passa...hauhauahau

*********************************************

Bom! pra reinicio já deu neh?!


Beijocasssssssss povos e povas



by polymagdalla

Um comentário:

Unknown disse...

obaaaaaaaaaaa mais uma mamãe blogueira!!! uyahuahuahuahuhuahua