quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Ai,ai,ai... lendo ontem um tópico da comunidade "Grávidas e mamães de Recife", sobre saudade, me fez relembrar tanta coisa da minha vidinha antes de Yasmim. O tempo que eu não tinha responsabilidade com nada, de como era bom dormir até 11h da manhã no sábado e no domingo, dos carnavais nas ladeiras de Olinda seguindo Patusco, e por sinal eu estou escutando nesse momento; de curtir uma boa ressaca deitada com a lata de leite condensado e a garrafa de água gelada do lado da cama, das viagens sem programação, mas sempre davam certas no final, de sair de madrugada pela rua andando depois de tomar uma com as amigas, de NAMORAR, porque depois que os filhos nascem, namorar é sinônimo de raridade...hehehe... É tanta coisa que tenho saudade, não que depois de Yasmim eu não faço as mesmas coisas, até faço algumas, mas não com a mesma intensidade e nem com a mesma disponibilidade. Hoje antes de fazer qualquer coisa eu penso duas vezes, penso nela primeiro, e olhe que mesmo depois de tudo eu não me arrependo de ter tido essa florzinha, que embebeda minha vida com seu perfume de pureza e de alegrias, hoje eu também dou mais valor a muita coisa que eu não ligava antes, mas isso só dá saber depois que passamos pela experiência de ter um filho, não adianta ninguem falar 1655436743687436465 de vezes, só passando e sentindo mesmo...
Ontem eu ri demais com Yasmim passando inúmeras vezes pela porta giratória do banco se achando o máximo, fazendo o segurança perder a pose de estátua e cair na risada...kkkkkk... Coisas de Yasmim Maria!
Yasmim parece que vai ter uma semana de virose, a tosse tá chegando,mas o xarope também... afffffff é muito choro pra tomar o remédio,viu! E agora ela aprendeu a cuspir fora o remédio, era só o que faltava. Fora a greve de fome que ela faz. Lá vai eu lutar contra a virose e a greve de fome de Yasmim, vou indo pra guerra beijos a todos.


by polymagdalla

3 comentários:

Cacau disse...

Realmente, filhos denotam renúncias; mas muitas alegrias, creio eu!!!

Cacau disse...

Ficou lindo o layout, num foi?

Magna disse...

filhos... filhos! se não tê-los, como sabê-los! huahuahuahuaa poeminha certo... tb sou a Rainha da saudade, visse? =] às vezes bate até uma deprêzinha :P
beijos Às flores!!!!!!!!!