sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Noite difícil! Yasmim atrás de peito! Cansada! Ainda bem que hoje não teve aula dormi até 11h da manhã...nunca mais tinha feito isso e com direito a café da manha na cama...
Nossa Yasmim tá ficando cada vez mais viradinha e um pouco desobedirnte,nossa!!!!!! Chegou da escola, ficou correndo pra não almoçar e eu atrás dela com o prato,depois de um tempão dormiu,AMÉM! Aproveitar e baixar o antivirus no pc... pronto ela acorda em menos de 1h... Começa de novo as peripécias, sobe no sofá, dá em Elis,pede biscoito,não come; pede suco, toma só um pouco; agora quer uva, chupa só duas... E esse antivirus que não baixa logo!... Pronto Yasmim resolve sair coom Elis, sossego por 15 minutos, lá vem ela com toddynho e biscoito na mão; pra endoidar a avó dela e me deixar mais louca, ela joga o pó do biscoito todinho pelo tapete e sai espalhando pela casa a avó dela é capaz de ter um trosso.
Vamos comprar o pão, Elis, Yasmim e eu, na calçada da padaria Yasmim sai correndo gritando: PÃÃÃOOO! Chega na padaria faz a festa com Elis que enche ela de bolinha de chocolate, pronto dá pra cehgar em casa sem correria. Mas ai chega em casa e fica pedindo: UA!UA (RUA) vou com ela pra calçada e é uma correria só com Netinho. Hora da janta pede: popa, mainha! (SOPA). Ótimo! lá vai eu a mãe mais animada dar comida pra ela na terceira colher chega o pai dela, pronto ela pára de comer quer ir brincar, haja energia viu! e não acabou não... Estamos vendo TV Yasmim bate em Thereza, falta paciência dou um tapinha na mão dela, pronto abriu o berreiro parece que foi a maior pisa do mundo,sensivel ela, mas quando falo o porquê eu dei ela entende e pede: Dipupa! (DESCULPA) fica um amor chalerando todo mundo, agora ela tá ali na calçada bagunçando, correndo, pulando, dançando, chamando o "au au" da vizinha. Sinônimo de tudo isso SAÚDE! Sinônimo de saúde LEITE MATERNO, sinônimo de leite materno cansaço, satisfação de mãe, início de dever cumprido como mãe, alegria de saber que comecei muito bem nesse papel de mãe. LM é vida em todos os sentidos, para a mãe e a criança.

Nenhum comentário: