terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ah! Doce Vida, Amarga!


Nunca mais atualizei isso aqui, não que Yasmim tenha parado de fazer suas peripécias, acho que isso ela nunca vai parar de fazer, mas ando sem cabeça pra muita coisa, PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS, época turbulenta e nebulosa. Tentando colocar as coisas no lugar, mais não vejo solução e nem uma saída. Me sinto impotente, incapaz. Espero voltar logo ao normal e escrever muito por aqui. Mas só pra nãp perde o embalo Yasmim fazendo arte é uma graça, acho que estou com uma "Picaso" em casa... bjssssssssss




by polymagdalla

3 comentários:

Poly Magdalla disse...

O mas ai que escreve co mo I foi péssimo,mas me dêem um desconto a cabeça não tá bem...bjssssss

Magna disse...

owwww se cuia, Poly! estamos aqui torcendo, viu? :)
bjs!! bjs!!

Cacau disse...

Tudo tem seu tempo certo. Com calma, as coisas se resolvem. Você não está sozinha, tenha certeza!
Beijossssss