quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Depois de duas semanas turbulentas parece que as coisas vão se acalmar. Pra começar relaxando passei o fim de semana em Recife,passei, dormir, descansei, tive dor de dente, pense numa noite infernal (lembrar de ir ao dentista por falar nisso), e mesmo na casa casa da outra vovó pastel Yasmim não deixou de "perepiciar" e ainda arranjou uma parceira inseparável, Hadassa, sua priminha de 1 ano e 6 meses, pensei que ia ser uma ciumeir sód elas duas,mas não era um grude só, passear com elas no shopping, tranquilo demais, só não quiseram chegar perto do Papai Noel, mas quando chegavam em casa pronto a bagunça tava feita espalhavam os brinuqedos pela sala subiam no sofá, desciam pulando, uma folia só, até pra comer tinha que está as duas juntinhas, confusão era na hora de dormir as mamães cansadas e essas meninas querendo bagunçar mais, haja energia! Yasmim amou andar de metrô e de trem, não pode ver um ônibus que diz que é o trem.

Ah! Comprei pra Yasmim um kit de pintura, agora é o dia todo com o pincel e a tinta na mão. O problema é que mainha pintou a casa toda de branco, e é ai é que mora o perigo! E como se não bastasse ela foi jogar o papel de pipoca, toda inocente, dentro de um baldinho quando puxou as mãos que veio toda branquinha melada de tinta, toda salpicada no rosto, nos pés... hehehe...

Bom! Já deu pra dar uma melhorada no humor...

Guilherme tá aqui também pra gente matar a saudade, tá enorme o meu fofinho! Com 2 meses já, rapidinho!

by polymagdalla

Um comentário:

Magna disse...

Hadassa... nome diferente! Mas não é feio não!
Ah, que bom que as duas se deram bem... tô marcando com os priminhos de Mateus que moram lá perto pra dar uma voltinah de metrô também! uahuhahuahu por sinal Mateus adoooora! =] Também... mora perto, né? ahuuhahuahua tinah q gostar!