sábado, 13 de dezembro de 2008

Um dia antes

Há exatamente dois anos atrás, eu estava em Caruaru ansiosa, nervosa, escovando o cabelo...hehehe... pra acordar as 5h da manha, estar na maternidade as 6h e ter minha princesa nos braços, foi o dia mais emocionante e feliz da minha vida, passamos tantas emoções naquele primeiro momento, e hoje cá estou a relatar e relembrar um momento tão singelo e misterioso que foi o nascimento de Yasmim Maria. Hoje ela tá tão enorme, quase uma gigante...kkkkkk... mas mesmo assim continua sendo minha bebezinha.
Hoje ela começou o desfralde por conta própria, pedindo pra fazer xixi sozinha, e isso aconteceu três vezes em um só dia e eu que pensei que seria bem pior, passamos o dia fazendo os últimos preparos para o parabéns dela, e lá estava ela toda independente ao longo de seus dois aninhos...huahuahua...falando tudoooo, correndo pela casa, fazendo bagunça e estripulias. Ah! Guigui tá aqui também enorme também, ele hoje fez três meses, e já começou a fazer peripécias, é só agente falar: - Dá o pé Gui!; que ele levanta o pé esquerdo, imaginem daqui há um ano? Mainha vai está correndo doida e arrancando os cabelos com eles dois bagunçando e revirando a casa dela de cabeça para baixo.
Bom! Agora eu vou indo que amanhã tem muita coisa ainda pra fazer!

by Poly Magdalla

Nenhum comentário: