domingo, 14 de dezembro de 2008

2 Anos de Um Mundo de Fantasia, Chamado Yasmim Maria!


Que dia feliz! Dia trabalhoso, mas de meuita alegria! Aniversário de Yasmim, tanta emoçãra só alegria relembrar o dia mais importante a minha vida, comemorando com as pessoas que gostamos, realização pra mim e pra Hédems.

Ela era só alegria fazendo pose, caras e bocas, cortou o bolo sozinha, assoprou a velinha, brincou tava numa felicidade só, muito, muito eufórica, ai ai, eu que estou um caco de cansada pra postar e contar as mais uma de suas peripécias, e olhe que hoje ela nem estava tão virada, só meteu o dedo no bolo na hora de cortar...hehehehe...Mas é isso ai foi tudo muito lindo, eu vou lá descansar e amanhã venho aqui postar direitinho...bjsssssssssssss

Poly Magdalla

Um comentário:

Magna disse...

parabens pra Mimimmmmmmmmmmmmm amamos vcs! desejamos muitas felicidades!!!!!!!!
contem conosco sempreeeeeeeeee